Cartas de Jane para Lizzie - Carta escrita em meados de Setembro de 2006


Oi Amore!!!


Desculpa não ter te escrito nem te ligado desde o teu aniversario, mas é que eu tô atolada de prova; trabalho; tarefa; aula; especifica... E romances.


Voltando à questão do Yue, eu não entendi em que exatamente consiste teu plano e, do pouco que eu entendi, acho que não vai dar muito certo não, porque mais uma vez tu vai magoar o pobre coitado e depois vai se arrepender de novo. Só falo isso porque não quero que você se machuque, mas... Se você acha que pode ter algum resultado positivo pro teu lado, bola pra frente, ok?


S.M.E., só sei de uma coisa: tu ta fedendo (tô até sentido a catinga) de ciúmes dele com a Zanôia.


Mulherzinha, mas tu te acalma; tu não vai arrancar os cabelos do Yuizinho não... Tadinho. Ei... Tu não acha que é melhor ele morrer de raiva ou de disenteria?


Eu também tenho muitas coisinhas para te contar:


1° Eu tô na maior amizade com o Thomas, mas já quase desencanei desse daí. Só serve para ser amigo.


2° O irmão dele tá de quatro por mim, mas eu não gosto dele porque ele é infantil; idiota; mamão e feio. Resumindo: é HOMEM.


3° Eu tô quase destruindo o namoro do John. Ele disse que ta quase terminando com a Kenga (é como eu me refiro a ela quando ele vira as costas) dele, daí eu disse que se ele fizesse isso, eu daria um beijo nele como recompensa. Ele ficou bem animadinho... Vamos ver no que dá essa suruba, né?


4° O Octávio, outro colega, ta me queixando.


Tô louca pra ver com qual dessas belezinhas eu vou ficar. Claro que eu tô investindo 99,8% no John, mas...


besitos