Um Longo Post Sobre as Férias

Três da manhã em ponto.
Minhas férias estão findando e eu quase não escrevi.
Deveras, minhas férias foram as melhores e as mais conturbadas que me recordo. Amigos. Amores. Irmãos – fossem eles de sangue ou não.

Não poderia colocar aqui tudo o que quero, tudo o que passei, seria um insulto à minha pessoa deixar tanto exposto. Mas posso falar um pouco, posso falar por cima o que vivi.

Incrivelmente ou não, estou ouvindo Beyoncé – Single Ladies – e concordo com a letra da música – se você realmente se importasse... – mas o fato é: ela me lembra o primeiro episódio dos vários ocorridos.

Estava eu em casa com uma de minhas amigas mais chegadas que há muito não via quando meu celular começou a tocar. Minha melhor amiga me pede socorro. Ela tem que dispensar um cara – que por acaso sabe dançar a música já citada – naquela noite. Claro que fui correndo ajudar ela a sair do constrangimento pós-dispense.

Naquela noite dormi na casa dela porque, ao ligar para meu pai, ele simplesmente disse – ‘te vira’ – e eu resolvi ficar por lá mesmo. Então eu soube que o principal motivo do dispense foi que ela estava interessada no melhor amigo dele. BOMBA!!! (ok, ela também não via ele ‘dessa maneira’ se isso faz com que o julgamento que estão fazendo dela seja melhor.)

Bem, ‘dormir’ talvez não seja a palavra certa. Ficamos jogando UNO na calçada até meia-noite, entramos e conversamos boa parte do resto da noite. Juro que se colocasse aqui dez minutos de nossas conversas mais ‘leves’, o blog seria excluído.

Lembro bem como eu estava naquela noite... Um carinha novo tinha aparecido há pouco... Massss não vou tratar desse assunto aqui, sorry pra que quer saber mais =]]]

Então...

Esse dia passou, eu fui vendo as coisas correndo ao meu redor... Sai pra caramba, mesmo que nem sempre para locais públicos =DD Meu irmão voltou para passar as férias. Putz, eu estava com muita saudade dele –
No Natal a reunião geral foi lá em casa. Dois amigos, uma amiga, eu e meus irmãos viramos a noite de Natal. Simplesmente indescritível o redemoinho que foi. Perto das seis horas, estávamos os seis em um estado meio standby – conversando apenas para não dormir. O sol nasceu; meu vizinho chegou bêbado em casa, quebrando tudo. Nós parecíamos uns ressacados na área lá de casa, largados no chão como se houvéssemos acabado de chegar da festa do Kart...

Estávamos em um ponto em que nem podíamos olhar uns para os outros sem rir. Juro que nem cerveja bebemos – filhinhos certinhos – drogas não foram consumidas ali. Talvez fosse efeito do Guaraná Antártica...
Dois de meus amigos (amigo¹ e amiga) foram para casa às dez da manhã. O outro ficou para almoçar e passar a tarde – pois a manhã já se fora \o/ - ele e meu irmão ‘capotaram’ as duas da tarde, e eu lá firme e forte, lendo Percy Jackson e os Olimpianos – meu presente de Natal *0* - sem um pingo de sono.
Meu irmão e meu amigo² acordaram, eu nem mesmo cochilara.
Saímos naquela noite.

Peraaaaaaaaaa!!!!
Esqueci de contar uma coisa. Na noite de Natal eu fiquei sabendo que um amigo³ estava afim de mim.
//

Pronto

Voltando à saída na sexta de Natal... Saímos para jantar fora, nós três, aproveitando que tínhamos dinheiro – ainda.

Não me lembro bem o que fizemos... Sei que comemos pizza. Eu vi quem não queria ver, me senti mal... Voltamos para casa umas onze e meia. Minha cabeça doía, mas ainda não tinha sono. Li até uma e meia da manhã. Então dormi.

Acordei as sete do dia de sábado e fui a um casamento naquela noite. Dormi mais de uma da manhã. Foi um fim de semana quase insone, esse meu.

No Ano-Novo teve briga lá em casa, por isso nem vou por aqui.

Bem... Tive um abriga com o amigo¹ também... Dessa vez, eu queria brigar. Não me arrependo. Dias depois o pai dele morreu. Fui ter com ele, ofereci meu apoio, mas minha cabeça se recusa a deixar que eu reate a amizade tal qual ela era antes.

Sinto-me um monstro egoísta, mas simplesmente não dá. É além de mim, pelo menos agora.

Conversei com meu amigo³ - que tava afim de mim, falei que naquele momento não dava, não tinha como. Ele entendeu. Mas o que eu tenho que dizer pra ele agora é que – depois de pensar muito – não vai dar nunca, e que sinto por ele, porque ele merece alguém legal; não alguém como eu. Espero poder falar com ele antes dele ler isso.

Mas eu sei que ele vai ler antes
-eu sou covardecovardecovarde-


Ah droga, eu vou ficar surda com esses fones. Eu sei que vou. ♫so much to my happy ending…
-- Continuando --


Onde eu tava mesmo? Há. Lembrei.

Consegui meu primeiro trabalho essas férias *o* numa livraria. ¨morri três vezes¨.
Pena que só durou uma semana. A livraria foi vendida e os donos... Bem, eles têm tempo mais do que o suficiente para levá-la adiante eles mesmo, não tem sentido me manter ali.

♫see you later boy…

Mesmo assim, foi ótimo, valeu à pena a experiência. Amei trabalhar com minhas paixões.


//
Quatro da Manhã e eu ainda digitando. Culpa dos clips. Fico parando pra assistir¬¬ bem, mas olha o tamanho disso também. Às vezes eu paro minutos para lembrar os fatos mais antigos. Acho que vou ver até onde vai. Talvez eu termine antes das cinco

♫I Know you thinking in me… I Know you tell about me again and again…

Momento Gossip Girl

Caros blogueiros de plantão, saibam que ocorreu durante as férias a semana dos ex’s revoltados. Pessoas sugiram direto das profundezas do Tártaro apenas para incomodar!!!
Primeiro o J. Meus amores, eu juro que nem lembrava quem era essa pessoa até que ela começou a encarar incomodamente!!! Veio falando que queria ‘retomar a amizade’. Fala sério. Amizade com uma pessoa daquela não me dá acréscimo nenhum... Por que euzinha, linda e maravilhosa, vou perder meu tempo com uma pessoa que tomou a iniciativa de se afastar? Bem, antes que você – meu caro leitor – pense que é dor de cotovelo, aviso logo: ele tomou a iniciativa porque eu assim desejei. Com pessoas como ele, temos que fingir que a idéia é deles quando – na verdade – estão sendo manipulados por ações e rostinhos bonitos que choram quando olham para ele e sorriem quando dão às costas. Caso contrario, a pessoa gruuuuuuuuda pior que chiclete.

Experiência própria amores =]]

Depois veio o R. com aquela conversa de ‘eu quero uma coisa séria com você’. Juuuura. Dois sem-futuros hahahaha. Sorte, não? Esse sem futuro aqui veio infernar no dia do Skank, depois do outro. Serio. Nunca mais eu quero ver essa criatura na minha frente!!! Acha que eu tow a disposição??? Malz aê benhê, tow ocupada cortando a unha do pé.

No dia do show eu encontrei também com o G. mas esse não é revoltado não. Foi bem legal ver um normal depois de dois traumatizados =]]. Ele passou no vestibular. Parabéns G!!!

C.E. ligou, querendo que eu prestasse conta da minha vida. Vê se pode. Neeeem. Ele que se cuide lá que eu me cuido cá. Now it's just too late And we can't go back ♪'

Passando o tópico de ex birutas, mas ainda na noite do show – onde eu estava linda e maravilhosa com meu Converse novo *o* - descobri que para poodle adestrado, para T. só falta a coleirinha de spikes. Tenso =pp

XOXO
Para você que me ama
J.M.R. 

♫You want a piece of me…

Brigas abalaram minha sexta-feira, mas isso não é novidade, ou é?
Vou finalizar *amém* com um tópico feliz:::
Minha amiga ficou com o cara que ela queria. Lembra dela??? A do começo do texto??? Pois bem. Ela beijou ele essa quarta. Informação exclusiva minha, já que fui eu que arrastei os dois para o Pinheiro.
Bem, se você leu até aqui, valeu ^^
Até a próxima =***
Para você que me curte ficam os melhores desejos acerca de sua sorte...Ou não.

Finalizado as quatro e meia da manhã do domingo – dia 31 de janeiro de 2010 – último dia de férias.

That's what you get when you let your heart win ♪' ♥