Minha Avalon

Minha terra. Do meu lar. Aquele lugar especial onde nada parece errado, onde tem sempre aquele aconchego que nos faz fechar os olhos e crer que tudo este bem quando, na verdade, o mundo está ruindo ao nosso redor.

Nem eu mesma consigo me passar essa sensação. É como se ela dependesse de fatores que eu não conheço.

Minha Avalon Pessoal é qualquer lugar e canto nenhum. Ela aparece quando ocorre aquele momento com sua amiga de infância – quando vocês estão sentadas na cama olhando as estrelas pela janela do segundo andar – colocando em dia toda aquela conversa atrasada onde as menores banalidades são os mais supremos e necessários detalhes.

Ou então quando tenho a sensação de que estou em um lugar a qual pertenço e realmente me pertence.

Quando minha vida parece fora dos eixos eu fecho os olhos e tento me lembrar dessas situações, daquilo que elas significaram e continuam significando. Tentando trazer para mim a melhor parte do que já fui, junta-la com o melhor do que sou e assim não regredir.