Divagação 02 - About Me

Por que não digo que sou completamente feliz? Eu sei que sou; não cem por cento, mas, por certo, feliz.

Eu acho que é meio que uma superstição. Duas vezes eu disse: sou plenamente feliz, e duas vezes minha vida girou cento e oitenta graus como se fosse para provar que a felicidade é passageira.

Isso aconteceu para provar também que não sou tão dona do meu destino quanto gosto de pensar que sou. Tem certas coisas que simplesmente não posso mudar. Eu posso tentar mudá-las, coagir, mentir, manipular, posso até – por vez ou outra – conseguir que tais coisas sejam da maneira que quero, mas existem coisas que simplesmente não mudam.

Como disse, tem pessoas – a maioria – que só conseguem perceber o quão são felizes quando aquele tempo já passou. Eu não.

Eu curto meu momento, faço o possível para que ele seja feliz e – ao olhar para trás – possa dizer com toda a certeza e com aquela saudade boa, de quem sabia que estava em seu momento, e pensar no que fiz para ser feliz naquela época.