[Conversas de um Sábado 02] Seria apenas uma postagem se a criatura tivesse parado de falar ai

Mas não parou.

“-Nós devíamos ir para um local mais refinado; fazer disso nossa tradição: Ir para um café, num local mais reservado, só nós três e conversar sobre a nossa semana, falar o que a gente sente.”

1° TRÊS PALAVRAS: Local Mais Refinado.

Wow. Que coisa mais burguesa. Elitista. Eu sou estudante; não trabalho. Saio nos fins de semana com a grana que consigo com meus pais. Você nem trabalha e nem estuda. O que você acha que somos? A nata da sociedade sobralense? Não sou nem faço questão de ser.

2°DUAS PALAVRAS: Nossa Tradição

Chapinha, é o seguinte, não tenho nada contra tradições. Elas são legais; saca? Só que eu já falei: eu quero sair pra ver gente. Nós somos amigos, não precisamos ‘discutir a relação’. Eu quero olhar para prováveis futuros ex-namorados.

Quero rir. Não me preocupar. Quando estou com meus amigos eu quero minha válvula de escape, minha Avalon. Se você tem problemas, vamos conversar em casa sobre eles, droga! Eu tenho problemas também, mas não jogo em cima de você. Quando eu preciso de você a gente conversa outra hora.

No meu fim de semana eu quero mais é me divertir.

E sobre tradição... Eu não ligo da gente ter um dia só para os amigos, mas olha; primeiro: tradição é obrigação. Nós não temos condições de manter uma obrigação. Nós não somos independentes, ok? Segundo: estando com meus amigos, qualquer lugar se torna ‘o’ lugar. Não são necessários locais específicos. Terceiro: pra que esse lance tão zen? Temos dezoito anos e vivemos em um perfeito mundo capitalista; vamos dar graças a Deus e aproveitá-lo, já que podemos.