[Conversas de um Sábado 03]

Outra coisa que a criatura em questão falou e me irritou:

Eu ia fazer concurso no dia seguinte e, como resposta ao comentário, a criatura falou:

“-Claro que tu vai passar, porque assim tu vai poder patrocinar nossas saídas.”
Olha, é uma coisa a gente sair e eu pagar pra você, você pagar para mim... Só que a coisa não tem funcionado assim, não é verdade? Ultimamente que tem que gastar é eu!

Poxa, eu não trabalho. Eu tenho contas para pagar.

Uma vez fomos ao cinema e no dia anterior ao marcado eu disse:

“- Tenho duas entradas. Vou pagar para alguém e esse alguém paga minha pipoca e refrigerante porque o dinheiro que eu tenho aqui, não o posso gastar.”

Ai no outro dia, você sabendo que eu tinha duas entradas, não levou nada, nem um real. Pegou minha entrada porque sabia que eu não deixaria você de fora e ainda pegou dinheiro de outra pessoa pra pipoca e refrigerante. Sério. Acabei gastando o dinheiro da minha mãe. Isso não foi legal.