Viver é realizar o Impossível

Gennnnnnnnte, quem acha que já viveu?

Sei lá... Tipo, quem já saiu correndo pelado no meio da rua quando o Brasil foi penta? Se bem que isso ocorreu enquanto eu era piveta e talvez alguns de vocês também fossem, então nesse caso não vale!

Eu sei que eu já fiz muita coisa louca, muita coisa que não presta; muita coisa que achei que NUNCA iria fazer, mas inda não fiz nem metade do que pretendo fazer.

Ainda pretendo sair viajando por ai só com uma mochila velha nas costas.

Ainda pretendo publicar um livro.

Ainda pretendo ter A noitada.

Ainda pretendo...

Ainda pretendo tanta coisa. E você? Pretende algo?

Porque, se pretende, corra que o tempo não perdoa.

Eu já estou correndo atrás das minhas coisas impossíveis, afinal, são essas coisas impossíveis que dão sentido à minha vida. Se não fossem por elas, eu não levantaria da cama de manhã, eu não iria pra faculdade todo dia, nem me daria ao trabalho de sair de casa.

São as minhas coisas impossíveis que me movem.

São minhas coisas impossíveis que me matem viva.

São minhas coisas impossíveis que são realizadas diariamente.