Trechos de Músicas

Sério, eu não sou de gostar de todas as músicas de um só CD ou grupo, nem mesmo gosto de muitas músicas de uma banda ou pessoa, mas isso muda quando se trata de um CD e de uma Banda: o CD Phobia, do Breaking Benjamin; e a Banda que eu e meu irmão nos viciamos: Linkin Park.

LP nem precisa explicar, eu simplesmente encontro ali músicas para cada momento da minha vida, do nascimento tão distante à inevitável morte.

BB é... sei lá, as letras desse CD são muito phodas, por isso cada música tem seu trecho especial que eu amo do fundo do _S2_ e que combinam com certas facetas dos meus sentimentos tão bem guardados dentro de mim, e é por isso que esse post tem os trechos que eu mais amo e nunca canso de escutar

Breath
"I see nothing in your eyes, and the more I see the less I like.
Is it over yet, in my head?
I know nothing of your kind, and I won't reveal your evil mind.
Is it over yet? I can't win."
-
Eu não vejo nada em seus olhos,
E quanto mais eu vejo, menos eu gosto.
Já acabou, na minha cabeça?
Eu não sei nada do seu tipo, e não revelarei sua mente maligna.
Já acabou? Eu não posso vencer.
-



You
"Promise me you'll try to leave it all behind,
cause I've left in hell,
lying to myself.
Why have I gone blind,
living all the life.
You."
-
Prometa-me que você tentará deixar tudo para trás,
porque eu me abondonei no inferno,
mentindo para mim mesmo.
Porque tenho que estar cego,
vivendo toda a vida.
-


Evil Angel
"Put me to sleep evil angel
Open your wings evil angel
Fly over me evil angel
Why can't I breathe, evil angel?"
-
Me coloque para dormir, anjo mal
Abra suas asas, anjo mal
Voe sobre mim, anjo mal
Por que eu não posso respirar, anjo mal?
-



Until The End
"Why give up, why give in?
It's not enough, it never is.
So I will go on until the end.
We've become desolate.
It's not enough, it never is.
But I will go on until the end.
Surround me, it's easy to fall apart completely.

I feel you creeping up again (in my head).
It's over, no longer, I feel it growing colder.

I knew this day would come to end, so let this life begin."
-
Porque desistir, porque se entregar?
Não é suficiente, nunca é
Então eu continuarei até o fim
Nós nos tornamos desolados
Não é suficiente, nunca é
Então eu continuarei até o fim
Me cerque, é fácil de desmoronar completamente
Eu sinto você me incomodando novamente (na minha cabeça)
Está acabado, não muito tempo, eu sinto isso esfriando
Eu sabia que esse dia chegaria ao fim, então deixe esta vida começar.
-


Here We Are
"So here we are, fighting and trying to hide the scars.
I'll be home tonight, take a breath and softly say goodbye.
The lonely road, the one that I should try to walk alone.
I'll be home tonight, take a breath and softly say goodbye."
-
Então aqui estamos. Lutando e tentando esconder as cicatrizes
Eu estarei em casa essa noite, tome fôlego e suavemente diga adeus..
A estrada solitária, a única que eu deveria tentar caminhar só
Eu estarei em casa essa noite, tome fôlego e suavemente diga adeus..
-


Unknow Soldier
"Show me what it's like to
dream in black and white,
so I can leave this world tonight.
Hold me, I'm to tight.
Breathe the breath of life,
so I can leave this world behind."
-
Mostre-me como é
Sonhar em preto e branco
E então eu poderei deixar este mundo hoje a noite.
Me segure, eu estou firme demais.
Respire o ar da vida.
Então eu poderei deixar este mundo por trás.
-


ps: como são muitas músicas e eu quero colocar as traduções, acabei fazendo em duas partes pq fica um post extenso. Depois coloco o resto.