Só de bobeira...


Só de bobeira estava eu na madrugada quando resolvi criar mais um blog, um que eu pudesse postar minhas coisas sem sentido que ocorrem nas noites insones – e bem sei que elas têm tornado-se muitas! – noites insones como esta.

Nem sempre sai algo como a primeira postagem desse blog. Na maior parte do tempo só sai eu mesma, com minhas loucas idéias mirabolantes, onde eu começo comum assunto, passo para um segundo assunto e termino num quinto que nada tem a ver com os demais e cujo conteúdo eu nem tencionava mencionar.

Pois bem, estou me policiando para não sair da minha idéia de origem... O que eu estava falando é: no meio da configuração do blog – claro que eu tinha e devia personalizar ele, caso contrario não seria eu – e pedi ao Kero-chan para fazer uma montagem que eu pudesse usar no blog.

O que acontece é que o Keroppi havia lido minha carta/poema (tá, eu não sei em que droga de classificação aquilo fica. Nunca gostei desse aspecto do Português em particular ¬¬. Português é traumatizante; sério! Para toda regra tem-se uma exceção (ou trocentas e uma, como acontece com mais freqüência que o necessário) e até essa regra tem, uma exceção que é ela mesma. Calma ai, isso não gera uma contradição? Cada regra tem sua exceção menos essa regra que não tem exceção? Ah, deixa pra lá!)

Pois bem, sobre o que eu falava mesmo? Ah, bem, certo, o Kero-chan.

Então, ele leu e me perguntou por que eu não postava meu diário lá. De cara bateu uma palavra: EXPOSIÇÃO; e eu recuei.

Cara, eu não gosto muito de me aprofundar quando falo (eu tenho meio que um grande bloqueio com esse lance de comunicação oral. Tipo, se é uma coisa que vai me expor, eu simplesmente não falo. Ponto. Pensem o que quiser, mas é um problema apenas meu. O mundo que se exploda. Não falo merda nenhuma.) Mas quando eu escrevo me empolgo e dou asas ao sentimento. Eu com uma caneta na mão e uma folha em branco sou capaz de causar mais destruição do que a Terceira Guerra Mundial.

Como tudo aquilo que obviamente não presta sempre me agradou muito... aqui estou ;]