Destino Capítulo 01- Chuva

~UMA SEMANA ANTES ~

*Comentario da Wal*


Walkyria
20 anos
Mulher
Solteira (namorando)
Mora: Só
Profissão: Garçonete/Estudante

Bem, essa sou eu, sem uma virgula a mais ou a menos. Tenho um metro e sessenta e cinco, cabelos negros e olhos de topázio imperial. Meu corpo é curvilíneo e levemente bronzeado, o que me rendeu o apelido de Faye (fada) por parte de meus amigos, e de Cigana (não no bom sentido da coisa, pode ter certeza disso) por parte das más línguas.

Tenho um namorado chamado Yves. Ele não é daqui, tem uma beleza diferente da minha, bem... delicado, com feições quase transgênicas. Olhos castanho-claros, cabelos loiros, um metro e noventa de pura gostozura. Um deleite para meus olhos. Ninguém consegue entender o que ele viu em mim.

Yves é um cara rico, bem nascido, com a metade feminina da cidade aos seus pés. Podia ter tudo, mas escolheu a garçonete órfã. No começo eu imaginei que talvez fosse um caso de caridade para ele, mas dois anos se passaram desde que começamos a namorar. Caridade não dura tanto, certo? Eu gosto de imaginar que sim.
Estou terminando meu curso de direito, meu sonho. Eu sempre briguei pelo que eu quis, muitas vezes sem me importar em passar em cima dos outros, pisando em 'calos'. Mas não ligo para oque falam de mim, entende? Eu quero ser feliz.

Você pode estar se perguntando: Essa mulher é jovem, bonita, tem um namorado rico, vai se formar no que deseja... o que falta para ser feliz?

Então eu te conto um segredo: Falta parte de mim. E é nesses dias que chovem que eu me pergunto: o que diabos estou fazendo aqui?

Tarde chuvosa, sem um pingo de clima para estudos. É assim que Walkyria vê a tarde passando por ela: Um saco. É sexta feira, seu dia de folga na lanchonete, mas Yves estava trabalhando, então ela teria que ficar só mesmo.

A solidão, entretanto, é algo com que ela está acostumada. Quem nunca se sentiu só mesmo estando cercada de amigos? Agora imagine se sentir assim permanentemente, mesmo na cama com seu namorado. Nunca estando completa, nunca conseguindo se entregar completamente ou mesmo amar completamente. Yves era um ótimo amigo, sempre por perto, o apoio dela nas horas difíceis. Alguém com quem ela deseja passar o resto da vida. E, mesmo com ele, Walkyria ainda desejava algo mais.

Fechando a janela, com tristeza pois a chuva estava parando, Walkyria seguiu para sua cama, com o celular e os fones na mão, cobrindo-se com dois edredons, colocando música alta e fechando os olhos.

Como ela dormiu com todo aquele barulho e um segredo fora da compreensão humana, mas ela dormiu, e seu sono não foi tranquilo. Nele, ela fugia de uma sombra disforme, que chama seu nome com uma voz sedutora que a fazia quere correr de volta para a sombra. O mais estranho - Walkyria não lembraria mais tarde - era a sombra chamando-a deFaye...