APENAS EU

Jéssyca: significa cheia de riquezas e indica uma criança vaidosa e sedutora, que às vezes brinca um pouco com o perigo. À medida que cresce, porém, acumula também riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas.

Bem, eis o que meu nome significa. Não sei se vocês acreditem nesse lance de que nome molda personalidade. Comigo dá sempre certo esse lance de nomes/horóscopos/outrascoisasdotipo.


Pra quem quer mesmo saber como eu sou; eu começo logo dizendo: ME ACHO DEMAIS. Sério.


Não sou dada a falsa modéstia nem dispenso elogios. Chamo atenção MESMO, sou VISTOSA como um PORSHER. Mandona até não dá mais. Vaidosa até a última unha do pé. Meio inconseqüente por simplesmente ADORAR brincar com o perigo... Tudo aquilo que obviamente não presta sempre me interessou muito. Consigo quase tudo o que quero MESMO, se eu coloco uma coisa na cabeça, não há quem tire.


Sou aquela pessoa que se julga comprometida com o ato de escrever, que é apaixonada pelo impossível, que se preserva esperando apenas por si mesma, que se entrega sem pensar em conseqüências, que teve que crescer antes da hora e agora quer simplesmente voltar a ser o que era sem regredir à infância. Sou a bonequinha perfeitinha que todos querem na coleção e quem tem, tem medo de brincar. Sou aquela segura, que muda de opinião toda hora. Guardo meus sentimentos e são poucos os que amo de verdade. Sou a pessoa mais imprevisível que você já conheceu, ou pensou em conhecer.


Eu sou capaz de fazer uma tempestade e parecer tão meiga e inofensiva quanto um pote de geléia. Posso falar sussurrando, ter maneiras delicadas e corteses e olhos meigos, que cintilam agradavelmente quando bate as pestanas. Posso parecer tão suave e calma quanto um lago fresco e plácido. Fique de guarda! Eu escondo as garras, mas, de qualquer modo, afio-as todo o dia.



No fim das contas, prazer. Meu nome é Jéssyca , e meu signo, se ainda não sacaram, é Leão.