Oiêêê!!!

Oiêêê!!!

Como vocês estão?

Ando meio sem criatividade para atualizar o blog, ando postando umas coisas que achei na net... Uns pensamentos meio NOSense, mas nada que realmente signifique.

Ando distraída, gente. Mais do que o normal. Pensando; às vezes sonhando acordada.  Faz bem para mim.

Nesse sábado foi o niver da minha tia. Fomos comer pizza no Flanna’s, só pra variar, né? Dei uma volta no arco, comprei um brinco de pena que tava desejando há décadas! *o* As plumas são arroxeadas *.* Perfo.

E ganhei um presente essa semana: Um chaveiro de Guitarra do Danilo. Tirei a parte chaveiro e transformei em pingente. Ficou bem legal; ninguém tem um cordão igual o meu =D

Apesar de ser cedo, estou com um soninho...

Deixa eu ver quais as novidades que eu posso contar aqui...

1-      YUGIOH! Parece não ter fim, há mais de uma semana que eu assisto e ainda nem estou na metade;
2-      Meu brinco de pena perfo é a minha cara =D;
3-      Tenho que bater um milhão de Xérox para a faculdade, tipo assim, vou à falência desse jeito. Será que os professores acham que somos ricos?
4-      Abriu uma lanchonete nova na facul, pena que demora pra caramba no quesito atendimento, além de ser mais cara que as outras;
5-      Comprei meu KAIAK *.*;
6-      Eu amo o Mago Negro e todas as suas variações, inclusive –principalmente – a Maga Negra;

E mais um monte de besteira. Certas coisas nem dá pra falar, nem eu tenho vontade.


XOXO