Fim de Semana

Meus queridos e minhas queridas que sempre passeiam por aqui, como estão?
Meu fim de semana foi simplesmente Mara!!! Viagem relâmpago para a praia. Na quinta de tarde meu pai disse ”Façam as malas que amanha de manhã estamos saindo.”
Claro que de prima eu não queria ir – na sexta de tarde eu tinha que ensinar a menina que me garante cinquentinha por mês, de noite havia simplesmente quatro aulas de ‘Introdução à Sociologia Jurídica’, no sábado havia FAMS Extras e no domingo mais uma vez eu tinha que ser repetidora. – Nem eu acredito em mim quando penso que estou ensinando a outro ser vivo, mas a questão é, eu faço, e sou boa nisso =) – por isso havia minhas reticências...
Fui correndo ao centro comprar um biquíni e à noite fui pra aula ainda sem decidir de queria ir ou não. Cheguei em casa, todo mundo de malas prontas, ai eu ‘Ah, foda-se tudo’ e joguei qualquer coisa dentro da minha mochila surrada. Saímos de casa cedinho e chegamos a Maceió no meio da manhã... Gente vou falar, viu? A estrada de Camocim à Maceió tá um cão de ruim!!! Cada metro é uma aventura ‘atola-não-atola’.
Sem falar na cidade de Camocim... O prefeito de lá deve tá desviando muito dinheiro porque, para uma cidade que é ponto turístico, aquilo tá abandonado, acho que podia por passar por uma favela a beira mar!!! Se o prefeito chegar a ler isso aqui – ou qualquer pessoas que o conheça – fique sabendo que aquela cidade tá uma vergonha!!!
Bem... Chegamos lá na pousada e eu corrrrrri pra praia – sim, eu viajei vestida com o biquíni – com muito protetor e só sai de lá para almoçar. Dormi à tarde – quatro horas voltei para a praia. Não há nada melhor do que ver o pôr-do-sol na praia, eu juro que posso ouvir a água evaporando quando o sol ‘toca’ nela lá longe...
O melhor de tudo, é que era tudo só meu. Meu e dos pescadores ao longe; tão longe que pareciam formiguinhas.
Nessa tarde eu corri e ri, bati fotos de bobagens. Sujei meu biquíni de bolinha novo. Gritei contra o vento e chorei de raiva. Tudo o que eu havia guardado dentro de mim foi jogado no mar, assim como aquele peixinho que eu peguei na piscininha natural quando a maré ainda não havia subido.
Acordei cedinho no sábado, simplesmente correndo para a praia. Dessa vez, meus irmãos me acompanharam porque a piscina ainda não estava limpa. Depois disso, não há nada mais importando para escrever, além do que, minhas longas caminhadas dão posts extensos por si só; vocês saberão o que pensei e vi mais adiante, quando minha vontade de escrever estiver maior.